segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O que melhorar nas pick-up's dos dias atuais?


Venho reparando que o mercado das pick-up's e caminhonetes, sejam elas de pequeno, médio ou grande porte, vem crescendo cada vez mais. As montadoras investem alto no que diz respeito a luxo, conforto, segurança, designer, etc.

Mas e vocês, o que acham sobre isso? Será que as montadoras estão atendendo ao que mercado, realmente, precisa? E suas caminhonetes, atendem suas necessidades?

Comentem, será um prazer discutirmos sobre isso!

4 comentários:

  1. eu acho ridiculo o estilo das novas pick-ups.. dexo de ser carro robusto e passou a ser seda alto de luxo.. uma pena.. a ranger 2008 foi a ultima com parachoques de ferro.. até ela entro na linha daspick-ups de madame..
    uma pena msm

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu acho que tudo que venha para agragar é valido, mas lembro que pickup's em geral são veiculos utilitarios e deveriam ser usadas como tal, principalmente as de grande porte, porque uma pickup grande num transito caôtico, pode se tornar um grande "atraso de vida" Já pensou uma marginal tiête lotada de dodge Ram????

    Outra coisa, vc aceita a Hyundai HR como pickup???
    Afinal, é o que esta escrito no CRLV dela.

    ResponderExcluir
  3. Puts Guilherme !!! nem conhecia a tal da Hyundai HR e quando vi seu post fui conferir.... minha nossa !!!! pick up ??? na minha opinião de jeito nenhum.
    Agora com respeito a propagação das pick ups como carro do dia a dia e com mais quesitos de conforto eu acho bacana mas a industria não deveria deixar de oferecer as "brutas" porque elas ainda agradam muita gente...o mercado anda em ebulição e tem espaço para todo mundo.

    ResponderExcluir
  4. PickUp para mim deve ser sinônimo de:
    1) Robustez e durabilidade
    2) A Diesel (qualquer Diesel)
    3) Altura de solo acima de 35 cm e angulos de entrada e saida acima de 35º
    4) Equilibrio entre cofornto e firmeza
    5) Pneus maiores e mistos 50/50 de fábrica com grande perímetro de borracha (talão) e rodas de ferro para aguentar o tranco!

    Se fosse para andar como bebê comprava um carro...
    Minha camionet L200 suspensão levantada e lift de 5 cm
    Meu sonho de consumo: HUMMER H3 ou Agrale Marruá...a que realmente aguenta mas não tem preço compatível

    ResponderExcluir