terça-feira, 22 de setembro de 2009

Fiat Strada Adventure Cabine dupla


Bom, como todos já sabem, a Fiat lançou a Strada Adventure Cabine Dupla. Porém esse carro vem sofrendo várias críticas, principalmente por aqueles que têm mais de 1,85 m de altura. Muitos reclamam do volante que não tem regulagem de altura e profundidade, como o da Nova Saveiro, e principalmente do banco do motorista que também não possui essa regulagem de altura, proporcionando assim certo desconforto para quem é mais alto.


As críticas não param por ai, há reclamações sobre o pouco espaço dos bancos traseiros, muitos dizem que o carro seria ótimo para um casal que tem filhos pequenos (2+2), até mesmo a caçamba, que por conseqüência, teve que ser reduzida está na mira dos críticos, isso de fato deve ser levado em conta, pois muitos sedãs médios têm mais capacidade de carga do que a própria pick-up, sem contar que há reclamações até mesmo com alguns acessórios que vem no carro, como por exemplo, o inclinômetro que precisa ser calibrado com certo tempo de uso e pelo preço que está sendo vendido não dá para aceitar certas “falhas”, afinal de contas com quase R$ 47.000 compra-se carros bem maiores.


Bom, críticas a parte, é indiscutível que o visual do carro ficou agressivo e que essa novidade, uma hora ou outra, vai cair no gosto do público amante por pick-up’s. Sem contar no motor e câmbio que não deixaram a desejar e o consumo está dentro da média.
Enfim, o carro ficou bonito, atraente e é uma novidade, falta saber se vai atrair o público que espera.


Deixe sua sugestão sobre essa matéria, e seu ponto de vista sobre o carro!!

Jonas Barbosa, Editor do Blog MinhaPickup.

9 comentários:

  1. Uma ótima opção para uso na cidade e no campo e agora da pra levar mais 2 pessoas, alem disso a strada é a mais confortável e moderna da categoria, ja tive Saveiro e Montana, a Saveiro aguenta pau, mas é desconfortável e possui tecnologia bem ultrapassada, ja a Montana não aguenta as estradas de terra, passei todo periodo de garantia consertando a suspensão, agora estou com uma strada locker a mais de um ano e estou gostando muito, principalmente pelo fato de não dar manutenção e por ser bem confortavel comparando com as concorrentes

    ResponderExcluir
  2. Olá. Você comentou sobre ter que calibrar o inclinômetro. No manual está muito mal explicado o procedimento para efetuar a calibragem. Já tentei várias combinações sem sucesso. Você saberia informar passo a passo como efetuar tal calibragem?

    Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo vc conseguiu calibrar o tal inclinometro??

      Excluir
    2. Amigo vc conseguiu calibrar o tal inclinometro??

      Excluir
    3. Fala galera!

      Pra quem tem dificuldade em conseguir fazer a bússola da fiat
      strada, idea, palio... funcionar corretamente, eu fiz um video explicando detalhadamente como fazer.
      Espero que esse video ajude a muitos!

      segue o link do video no youtube de como fazer a bússola funcionar 100%

      https://youtu.be/B5tDzqnDzYk

      Valeu

      Excluir
  3. Simplesmente linda, imponente, confortável e inovadora.... o carro voa, é firme no chãoe o consumo realmente depende do pé do motorista. Em relação ao espaço interno, tenho um filho que viaja muito confortável nela. Como moro no MT, as estradas de chão são muito ruins, a suspensão dela trabalha a contento, é macia o necessário e robusta também... parabéns para a FIAT, pois, além de tudo, banco de couro, computador de bordo, faróis de todo tipo e um mega motor E Torq 1.8 16v.... parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Pense muito bem antes de comprar um carro desses - tenho uma com 5.800 km com quase 4 meses - já foi trocado limpador de párabrisas e pasmem - a caixa de direção ( pois vazava óleo de direção ). Não comprem !

    ResponderExcluir
  5. a bara no vidro traseiro atrapalha a visão o espelho do retrovisor esta bem no meio com isso atraplha a visão fora isso esta ok

    ResponderExcluir
  6. Fala galera!

    Pra quem tem dificuldade em conseguir fazer a bússola da fiat
    strada, idea, palio... funcionar corretamente, eu fiz um video explicando detalhadamente como fazer.
    Espero que esse video ajude a muitos!

    segue o link do video no youtube de como fazer a bússola funcionar 100%

    https://youtu.be/B5tDzqnDzYk

    Valeu

    ResponderExcluir